Thursday 10 August 2017

Opções Binárias Sinais Ao Vivo Bols


Opções binárias Sinais ao vivo Opiniões dos clientes Opções binárias Sinais ao vivo Comentários Sim, investiu uma boa quantidade com BOLS e Zenith. Tudo pareceu funcionar bem por 8 meses e depois sem contato. Lilliana Gilbert foi minha gerente de conta em BOLS e Mary Sullivan no Zenith. Pelo menos, foi o que eles alegaram ser. É um Total Scam e ainda estou tentando entrar em contato com eles, mas sem resposta. Eles adicionam um bônus à sua conta e logo antes de chegar a 30 vezes seu depósito, eles correm. Um monte de assustadores ... Eu tive a pior experiência com este serviço. Em primeiro lugar, o desempenho que eles reivindicam no site não tem nada a ver com a realidade. Eles dizem que seu operador principal, ou Gisele, tem uma taxa de sucesso de 86 média. Na verdade, ela não pode ultrapassar os 63. Se você percorrer o desempenho alegado em seu site, você encontrará 2 sessões perdedoras no período de 1 ano. Minhas duas últimas semanas com eles, vi pelo menos 8 sessões perdidas. Houve momentos em que tiveram uma derrota ridícula de 1-4 em uma única sessão. Como é que se trata de um serviço de sinais profissionais, adicione a essas sessões onde houve um sorteio - também significa perda - e você tem uma boa idéia de como eles são pobres. Eles me cobraram US $ 888 para me incluir em 4 sessões de negociação via Skype. Bem, quando eu questionei sua má performance, eles simplesmente me bloquearam das sessões. Em outras palavras, eles me roubaram, pois impediram que eu acessasse o que paguei. Há mais. Quando eu primeiro questionei o mau desempenho da minha primeira semana, meu gerente me ofereceu um reembolso no caso de não atingir 75 sucesso na semana seguinte. A semana seguinte foi uma taxa de sucesso de 63 e pedi meu dinheiro de volta como ela havia oferecido. Há um mês que ela está me enganando e mudando de assunto. E se alguém achar que um hit 63 significa lucro, deixe-me dizer-lhe isso: a maioria dos bons sinais serão perdidos pelos comerciantes reais. Na maioria das vezes, os sinais vencedores são publicados muito longe do gráfico atual. Eu me pergunto se eles não fazem isso de propósito apenas para reivindicar uma vitória durante as normais sessões ruins. Uma vez Gisele estava perdendo por 1-4, então ela afirmou que 2 dos sinais perdidos foram suspensos. Em seguida, ela lançou sinais vencedores que parecem ser impossíveis de capturar. Claramente, uma tentativa de compensar seus reais resultados perdidos. Fique longe desses golpistas e mentirosos. Eles só podem ajudá-lo a explodir sua conta ao cobrar por isso. Note-se que todas as informações fornecidas pelas Opções Binárias que Suck são baseadas em nossa experiência e não significam ofender ou acusar qualquer corretor com questões ilegais. As palavras Suck, Scam, etc. baseiam-se no fato de que esses artigos são escritos de forma satírica e exagerada e, por isso, às vezes desconectados da realidade. Todas as informações devem ser revisadas de perto pelos leitores e ser julgadas em particular por cada pessoa. Junte-se a 24option AGORA e receba promoções exclusivas VIP bem-vindas. 105 consultas. 1.238 segundos. Sinais de Opções Binais (PBOS) Pro Binary Options Signals promete aos seus assinantes o seguinte: 1) Sinais de Negociação enviados por e-mail ou através de mensagens de texto para o seu iPhone ou qualquer outro dispositivo móvel. 2) Precisão média de 80 por mês. 3) A chance de ganhar até 185 todos os dias a partir de múltiplos sinais diários em ações, moedas, commodities e índices. 4) Dicas para uma gestão adequada do dinheiro. Os novos assinantes do serviço PBOS podem experimentar o serviço por 7 dias em apenas 9,99, após o que serão obrigados a pagar 99 por mês pelo serviço se decidirem continuar. Enquanto ainda estamos tentando o serviço de sinais para autenticar as reivindicações de rentabilidade dos Sinais de estoque de Opções Binárias, gostaríamos de comentar algumas coisas sobre a oferta. Em 99 por mês, o preço da assinatura de sinais pode parecer um pouco caro. Mas quando você considera o fato de que vários sinais são enviados para vários derivativos de ativos e o fato de que Pro Binary Options Signals parece ter uma boa porcentagem de ganhos, espera-se que os retornos sobre o investimento sejam capazes de pagar as taxas de assinatura muitos tempo acabou. Você deve assumir essa oferta 9.99 não é muito dinheiro, e para qualquer comerciante que queira um serviço de sinal que possa suportar o estresse da análise comercial de seus ombros, ao mesmo tempo em que entrega o tipo de retorno que fará a atividade de negociação Vale a pena tomar uma oferta de teste de 7 dias. Ao aceitar essa oferta, há coisas a serem observadas. Em uma situação em que o comerciante deve fazer vários negócios por dia, o gerenciamento de dinheiro pode se tornar um problema. Pro Binary Options Signals parece ter reconhecido isso, e é por isso que as dicas sobre gerenciamento de dinheiro foram incluídas como parte do negócio. Observe estas dicas, utilize-as ao aplicar os alertas comerciais e veja em que medida eles podem combinar padrões de gerenciamento de risco aceitáveis. Além disso, você também deve verificar se a sua operadora de rede entrega alertas comerciais para o seu telefone GSM à medida que ocorrem. Isso ajudaria você a determinar qual método de entrega de alertas funcionaria melhor para você. Outra razão pela qual você pode considerar aceitar essa oferta é a oferta de bônus dos corretores para os quais o PBOS está afiliado. Isso garante que seu próprio dinheiro não seja posto em risco enquanto você tenta os alertas comerciais de Pro Binary Options Signals. Melhores corretores de opções binárias

No comments:

Post a Comment